Notícias

Análise : Corra que a Polícia Vem Aí! (2025)

Não é um filme ruim, consegue fazer um bom resgate da franquia, mas também não é um mega filme
  • Categoria: Critica de Filmes
  • Publicação: 12/08/2025 20:17
  • Autor: André Luiz Brandão Cisi

Momentos engraçados, besteiróis típicos da franquia, mantendo o humor politicamente incorreto, a linguagem chula desse tipo de humor, conseguindo manter a essência da série de filmes.

A Trilogia Corra que a Polícia Vem Aí com saudoso Leslie Nielsen no papel de Frank Drebin, nesse novo filme da franquia, que é uma sequência da trilogia, Liam Neeson vive seu filho Frank Drebin Jr.

Frank depois de impedir um assalto a banco, e ser processado pelos seus métodos, ele vai lutar para impedir o fechamento do esquadrão de polícia, além disso, Drebin investiga o acidente fatal de carro do engenheiro de software Simon Davenport, e conhece a irmã dele, Beth (Pamela Anderson), com quem ele vai se envolver amorosamente e ajudar ela nesse caso.

Drebin vai conhecer Richard Cane (Danny Huston) empresário bilionário que desenvolve o disposito PLOT que faz uma espécie de controle humano.

O filme também é interessante em fazer até umas criticas relativas a época de hoje, falando do antigo ser melhor.

Liam Neeson consegue ir bem nessa comédia e entrar bem no estilo do filme, faz bem o agente atrapalhado, gerando as confusões do personagem seguindo a linha do Leslie Nielsen.

Dirigido por Akiva Schaffer,  no elenco também tem CCH Pounder, Paulo Walter Hauser, Kevin Durand, Liza Koshy, Cody Rhodes, Busta Rhymes.