Análise do Filme Inexplicável
Estrelado por Leticia Spiller
- Categoria: Critica de Filmes
- Publicação: 02/12/2024 17:56
- Autor: Ana Paula Duarte

O filme Inexplicável conta a história real de Gabriel um menino de 8 anos que sofreu com um tumor na nuca e uma meningite meningocosica e ficou em coma por 15 dias. Que sonha em ser um jogador de futebol quando crescer vê sua vida e de sua família transformada depois de várias vezes ser internado no hospital.
Marcos é um pai que não acredita em Deus e só pensa em dar um jeito para ficar ao lado do filho Gabriel para ajudar a realizar todos os seus sonhos ao mesmo tempo que cuida de ser outro filho chamado Fernando e da esposa Yonna prestes a ter o terceiro filho. Já Yonna é uma mulher super protetora e cuida dos filhos com amor e carinho e que acredita na fé e na oração e participa de todas as reuniões em família quando possível.
Os momentos que eu mais gostei foram a atuações da Adriana Lessa, André Ramiro ambos nos papéis de médicos, Victor Lamoglia como enfermeiro, Suely Franco e Walter Breda amigos da família. E uma participação mais que especial do Moacir Franco.
Um filme bem emocionante com boas atuações de Eriberto Leão e Letícia Spiller, Inexplicável é um filme bem emocionante que fala muito de superação, força, perseverança, amizade, companheirismo e principalmente de amor, esperança e fé. Um filme para amolecer o coração mesmo para os mais fortes podem até chorar.
Leia Mais

20/04/2025 21:49
Análise de "Dinheiro, pra que Dinheiro"
História real dos anos 80, nesse filme que mistura comédia, thriller e drama

20/04/2025 17:00
Itália restringe direito à cidadania por descendência, mas especialista aponta inconstitucionalidade
Governo italiano anunciou reformas na última semana, deixando um ar de dúvidas e preocupações

20/04/2025 13:52
Análise de Cidade Campo
O grande contraste entre urbano e rural

20/04/2025 13:40
Análise de Um Tirada da Pesada 4 - Axel Foley
O retorno decente de uma amada franquia

20/04/2025 13:30
Análise a Hora do Massacre
Parecia que ia ser ruim, mas até que foi bom