Dembélé vence a Bola de Ouro 2025
Veja os 30 primeiros colocados na Bola de Ouro 2025
- Categoria: Futebol
- Publicação: 24/09/2025 15:01
- Autor: André Luiz Brandão Cisi

- 1º- Dembélé (PSG e França)
- 2º - Yamal (Barcelona e Espanha)
- 3º- Vitinha (PSG e Portugal)
- 4º- Salah (Liverpool e Egito)
- 5º- Raphinha (Barcelona e Brasil)
- 6º- Hakimi (PSG e Marrocos)
- 7º- Mbappé (Real Madrid e França)
- 8º- Palmer (Chelsea e Inglaterra)
- 9º- Donnarumma (PSG e Itália)
- 10º- Nuno Mendes (PSG e Portugal)
- 11º - Pedri (Barcelona e Espanha)
- 12º - Kvaratskhelia (PSG e Geórgia)
- 13º - Kane (Bayern de Munique e Inglaterra)
- 14º - Doué (PSG e França)
- 15º - Gyökeres (Sporting/Arsenal e Suécia)
- 16º - Vini Jr (Real Madrid e Brasil)
- 17º - Lewandowski (Barcelona e Polônia)
- 18º - McTominay (Napoli e Escócia)
- 19º - João Neves (PSG e Portugal)
- 20º - Lautaro Martínez (Inter de Milão e Argentina)
- 21º - Guirassy (Borussia Dortmund e Guiné)
- 22º - Mac Allister (Liverpool e Argentina)
- 23º - Bellingham (Real Madrid e Inglaterra)
- 24º - Fabián Ruíz (PSG e Espanha)
- 25º - Dumfries (Inter de Milão e Holanda)
- 26º - Haaland (Manchester City e Noruega)
- 27º - Rice (Arsenal e Inglaterra)
- 28º - Van Djik (Liverpool e Holanda)
- 29º - Wirtz (Bayer Leverkusen/Liverpool e Alemanha)
- 30º - Olise (Bayern de Munique e França)
Leia Mais

14/10/2025 22:33
Vitória Strada e Daniel Rocha estrelam sequência de terror inspirada em lendas do Recife

14/10/2025 18:59
🌕 [LANÇAMENTO] LUNA GOUVEIA estreia com o álbum SARA
Disco autoral marca a chegada de uma nova voz da MPB contemporânea, em uma jornada de cura e autodescoberta

14/10/2025 18:05
Luiz Miguel & Daniel se apresentam em São José dos Campos

14/10/2025 17:58
Festival Animaí 2025 celebra o poder da voz com o projeto Universo da Voz

14/10/2025 17:42
Clube do Livro “Meu Corpo Sou Eu” propõe leituras a partir do corpo e destaca obra juvenil sobre gordofobia no ciclo de outubro
Com encontros mensais online, o clube propõe uma leitura crítica e afetiva da literatura contemporânea, criando um espaço de escuta, pertencimento e debate a partir dos corpos que leem e escrevem