Concurso irá eleger Mister ou Miss Fetiche Brasil, em São Paulo
Ator Gustavo Scat, da Turma da Mônica, influenciador Gabe Spec e atual Mister Fetiche mundial estarão presentes no evento
- Categoria: Geral
- Publicação: 25/10/2024 14:33
- Autor: Rayfran Cardoso
Unindo a prática do fetiche às questões políticas, o concurso Mister e Miss Fetiche Brasil vem aí, em 3 de novembro, semifinal, e 8 de dezembro de 2024, fase final, na casa de espetáculos Vila Dom Pedro, no Bairro Ipiranga, na cidade de São Paulo. O evento, que está na segunda edição e é o maior de seu nicho no Brasil, contará com shows ao vivo de música clássica e popular, dança contemporânea, DJs, shows com acrobacias e pole dance, performances artísticas sadomasoquistas, apresentações com fogo, faíscas, velas, cordas, chicotes, além de desfiles de visuais fetichistas em uma superprodução de estética erótica com muito couro, látex, máscaras, coleiras e muito mais.
Dom Jheff, um dos organizadores do evento, diz que além das apresentações, um dos objetivos é proporcionar ao público uma experiência que alcance também a parte política do movimento, reforçando o papel social do concurso contrário ao avanço exacerbado do conservadorismo.
“Uma de nossas metas é, justamente, promover um evento que possa reunir todas as comunidades, seja hétero ou LGBTQIAPN+, em um local em que essas pessoas fiquem à vontade para trocar as experiências que em outros eventos elas não iriam ter a oportunidade. Sempre buscamos também trazer parceiros que contribuam para deixar o momento mais completo e, por isso, teremos diversos stands com mobílias eróticas, massagem tântrica, sex shop e outros itens. Além disso, os participantes vão poder aprender, em um ambiente seguro e adequado, práticas que sempre tiveram interesse com especialistas capacitados”, afirma.
Segundo Dom Jheff, para levar o título do concurso, além da performance, serão avaliados critérios como a representatividade do candidato para a sociedade e o nível de conhecimento sobre fetiches.
“A gente leva a sério o papel que o postulante do título desempenha na sociedade. Por isso, avaliamos, por exemplo, que tipo de conteúdo ele disponibiliza em suas redes, se ele procura exercer o papel de informar adequadamente sobre temas atuais e de interesse da sociedade, entre outras questões, além, claro da performance no palco, exaltando a diversidade das sexualidades e sensualidades e o nível de conhecimento sobre fetiche que ele ou ela possuem”, explica Dom Jheff.
Vale destacar que o vencedor irá representar o país durante um ano com o título. Serão premiados os dez primeiros colocados e o primeiro lugar irá receber: R$1.500,00 em dinheiro, ensaio fotográfico profissional em estúdio, assinatura premium do app Switched com título verificado na plataforma, faixa de couro personalizada e exclusiva, entrada VIP na Let’s Play por 1 ano e voucher de R$300,00 para utilizar na Mr. Daddy. É importante ressaltar que a primeira colocação não é definida por gêneros e pode ser ocupada por homem ou mulher, cis ou trans e independente da idade.
Serviço:
Data : 3 de novembro semifinal e 8 de dezembro final
Onde : Casa da espetáculos Vila Dom Pedro, no Bairro Ipiranga, na cidade de São Paulo
Horário : A partir das 15:00 horas até as 23:00 horas.
INGRESSOS DISPONÍVEIS NO SYMPLA
Leia Mais
22/11/2024 23:59
Fazer MBA nos EUA não é um sonho é uma realidade.
22/11/2024 23:52
Changelly apresenta campanha de Black Friday
22/11/2024 23:48
Advogada lança livro sobre como usar a comunicação não violenta na solução de conflitos
"Mediação Sem Fronteiras: À Luz da Comunicação não violenta" abre debate sobre solução de conflitos e pacificação em meio a turbulências sociais e familiares
22/11/2024 23:38
Tsugumi
22/11/2024 20:05
Confraria da Dança encerra comemorações dos 28 anos de trajetória com espetáculos em escolas de Campinas e Valinhos
A peça Maria Celeste combina dança, bonecos e máscaras, leva ao público de todas as idades os encantos da cultura popular na figura do bicho-boi, e integra projeto promovido pelo PROGRAMA FUNARTE DE APOIO A AÇÕES CONTINUADAS 2023