Sofia Schaadt - A jovem influenciadora que conquista o Brasil
No universo digital que cresce a passos largos e que a todo revela uma nova celebridade e memes que atraem a atenção e impulsionam vendas, vale destacar uma nova estrela que brilha intensamente: Sofia Schaadt.
- Categoria: Geral
- Publicação: 23/10/2024 00:07
- Autor: Gabriel Menezes de Almeida
Com apenas 13 anos, essa jovem influenciadora de Santa Catarina já é referência para o público adolescente e atrai a atenção de grandes marcas de luxo no segmento de moda e perfumaria. Com quase 3 milhões de seguidores no TikTok e Instagram, Sofia encanta jovens
de todo o Brasil com sua autenticidade e a forma cativante como se comunica nas redes sociais.
O fenômeno Sofia não passa despercebido. O assédio dos fãs e a movimentação em torno de suas ações promocionais lembram a de uma verdadeira celebridade, atraindo multidões em cada evento que participa. Sua presença é requisitada em lançamentos de produtos,
onde seu engajamento nas publicações supera o de outras influenciadoras em seu segmento. "Todos os produtos que lançamos nas plataformas da Sofia se esgotam rapidamente. Ela se tornou a maior vendedora da nossa marca", revela um diretor de marketing de uma
conhecida grife de luxo.
Apesar da pressão que vem com a fama repentina, Sofia demonstra uma maturidade impressionante para sua idade. "Aconteceu tudo tão rápido para mim que no começo eu não sabia como lidar com isso, mas hoje eu aprendi e levo tudo de boa", comenta.
Sua habilidade em se conectar com o público que cresce com ela é um dos fatores que encantam as marcas, que veem em Sofia uma porta de entrada para a nova geração de consumidores nativos digitais.
Os números falam por si: 97% da geração Z se diz influenciada na hora da compra por influenciadores, e Sofia Schaadt se destaca como uma voz autêntica e relevante nesse cenário. À medida que ela continua a expandir sua presença digital. Amanda Schaadt, mãe
de Sofia, destaca: "Acho que a Sofia é hoje uma menina que entende a posição que alcançou e como se comunicar com um público que está crescendo com ela. Isso tem atraído as marcas, que já apostam numa demanda futura de uma geração que é nativa digital."
Redes sociais:
Instagram:
TikTok:
Site:
Canal no YouTube:
Leia Mais
22/11/2024 23:59
Fazer MBA nos EUA não é um sonho é uma realidade.
22/11/2024 23:52
Changelly apresenta campanha de Black Friday
22/11/2024 23:48
Advogada lança livro sobre como usar a comunicação não violenta na solução de conflitos
"Mediação Sem Fronteiras: À Luz da Comunicação não violenta" abre debate sobre solução de conflitos e pacificação em meio a turbulências sociais e familiares
22/11/2024 23:38
Tsugumi
22/11/2024 20:05
Confraria da Dança encerra comemorações dos 28 anos de trajetória com espetáculos em escolas de Campinas e Valinhos
A peça Maria Celeste combina dança, bonecos e máscaras, leva ao público de todas as idades os encantos da cultura popular na figura do bicho-boi, e integra projeto promovido pelo PROGRAMA FUNARTE DE APOIO A AÇÕES CONTINUADAS 2023